sábado, 31 de março de 2012

DIA 2 – BONDI BEACH


                Como fui dormir muito cedo no dia anterior, era 5 da manhã e eu já estava acordado e não conseguia mais dormir. Liguei o notebook e comecei a falar com a família. Não consegui resistir, chorei bastante. O pânico era muito forte e eu queria muito voltar, estava muito arrependido da viagem, me sentindo despreparado e não sabia o que fazer. O que me acalmou foram as mensagens de incentivo que eu recebi. Apoiei-me nelas e falei pra mim mesmo que eu precisava confiar que as coisas dariam certo e que isso tudo me faria crescer. Contive o choro, me acalmei e levantei da cama.


                O pessoal que chegou comigo queria ir pra praia, a mais próxima é Bondi, portanto, esse seria nosso destino. Saímos sem saber ao certo qual ônibus pegar e onde pegar, tentamos perguntar, mas foi difícil entender as instruções das pessoas.  Depois de perguntar para mais alguns, conseguimos pegar o ônibus. Chegando lá nos deparamos com a praia. Linda. Admiramos um pouco a paisagem e caminhamos de uma ponta a outra da praia pela areia e voltamos pela beira-mar. Acabamos almoçando por lá mesmo, pois já estava tarde.












                Voltamos pra casa e fomos para a piscina um pouco, piscina que eu ainda não conhecia. A piscina tem uma hidromassagem que é muito boa, relaxante. Depois eu e a Jamille fomos dar uma volta, fomos até o famoso Opera House. Muito bonito por fora e dentro eles usam como espaço para grandes eventos. Com o agito do dia consegui manter minha cabeça ocupada, o que ajudou a superar o pânico inicial. Mas quando volto para a Egali House e a poeira baixa é difícil ficar bem. Estou fazendo meu máximo para ficar legal.


Um comentário:

  1. Trate de pegar um sol e um bronze! Saudades de ti e o blog ta ficando bom!
    Bjoo mané

    ResponderExcluir